Saturday, October 2

Vote Consciente !

1 comment:

  1. Meu eu to por da politica pra vc ter uma ideia, melhor mostrar a conversa é mais facil !!!
    (03:38) zrafael: em quem vc vai votar pra presidente?
    (03:39) Aonde quer q eu: sinceramente falando
    (03:39) zrafael: hum
    (03:40) Aonde quer q eu: nem sei velho de boa, nao to acompanhando a politica
    (03:41) zrafael: pod cre
    (03:41) Aonde quer q eu: ah tu me conhece, se sabe q pra politica eu dou pouco valor, eu sei q deveria dar mais valor e tal
    mas a descrença é tao grande meu querido sabe
    (03:41) zrafael: imagino
    (03:42) Aonde quer q eu: nao que eu nao li go para o meu pais, mas é a mesma coisa velho, nada muda
    se pode colocar o cara mais honesto la dentro
    vc sabe q la se vc nao seguir o sistema
    (03:42) Aonde quer q eu: vc é morto
    vc sabe como é
    (03:43) zrafael: eu sei
    por isso eh preciso uma mudança
    uma mudança nem q seja pelo cacete
    (03:45) Aonde quer q eu: nao acredito nessa mudança
    (03:45) Aonde quer q eu: por isso q nem sei em quem eu vou voltar
    talvez na ultima semana eu consiga ter uma luz
    mas ate la
    é uma icognita
    rs
    (03:45) zrafael: as eleiçoes sao no domingo
    hehe
    (03:46) Aonde quer q eu: nesse domingo
    ?
    (03:46) zrafael: sim
    (03:46) Aonde quer q eu: ta vendo como eu to com a politica
    AHUUHauhAUHauhAUHAuh
    (03:46) zrafael: HUAEHUEUHAEHUAEUH

    ReplyDelete