Sunday, September 26

Como Começar?


É engraçado! Eu passei o sábado inteiro na frente do computador pensando em como eu poderia me aliviar e poder colocar todos os nós que tenho na cabeça. E quando fui tomar um banho pensei :" Por que não criar um blog?" é até engraçado por que eu penso que criando um blog terei uma 'escapatória' de poder colocar aqui o que se passa aqui dentro! Confesso que às vezes entro até em paranóia, qualquer dia desses vou ter um AVC de tanta coisa que penso!!! Coisas que é de outro mundo mesmo, mas ai é que tá, será que achei a luz no fim do túnel para que finalmente eu possa colocar as minhas paranóias aqui? E o mais engraçado é que eu tenho um milhão de ideias pra colocar neste espaço mas como começar é a Questão, chave mestre! Eu preciso apenas começar...Eii estou começando o/

Enfim... isso que estou escrevendo não quero levar muito em consideração pois é apenas um começo. Acredito que ao longo do tempo eu irei me soltar mais. Vou pegando a "manha" de como deixar um blog vivo e dai poder dar continuidade! Pois como dizia vovó: " Tudo se começa do começo" AVÁ!
Aqui pretendo colocar fatos reais e minha opnião sobre eles.Coisas do cotidiano, que todos nós vemos em nossa rotina de paulistanos e coisas que acredito que possa vir fazer toda a diferença, pelo menos para mim! Não quero contar dos meus problemas particulares, mas garanto que irão rir bastantes com as peripécias que costumo fazer. E finalmente expor coisas que para alguns irá parar pra pensar e para outros não irá fazer diferença nenhuma!
Gosto de escrever, adoro. E acho fundamental, tenho a escrita como forma viva de terapia. Que o diga os grandes literários da nossa belíssima Língua Portuguesa! Ler tambem, outro fator fundamental. Leio o que me interessa, nada para mostrar superioridade. Sou simples e nao é do meu feitio passar por cima de ninguém, ou querer ser mais que alguem. Sou apenas eu. Aqui é o meu lugar e é aqui que eu vou ficar, não procuro ninguém, deixo para que venham me procurar ( não não, nada de borboletas e nem jardim !! Deixo esse serviço para o Jardineiro! ).

 Para início quero dividir algo: conheço uma pessoa que é muito inteligente, supreendente mesmo! Lê bons livros, escuta boas músicas, alguém extraordinário. Ele me faz parar para pensar: Como ele não sabe aproveitar sua "diferença". Ele diz que paga um preço muito caro por ser diferente, agora eu digo: não é dificl ser diferente muito pelo contrário, é maravilhoso! Melhor ainda se você puder passar um pouco do que você sabe pra alguém. E se voce é capaz de absorver o que alguém quer passar para você. Eu sou assim! Adoro converssar, discutir assuntos, mostrar pontos de vista e opiniões, como do mesmo jeito gosto de ouvir e aprender o que alguém tem para passar. Conteúdo nunca é demais por isso quero fazer tres faculdades! De inicio parece loucura, ou até exagero, mas nao é! Não para mim. A vida está ai e eu não quero apenas ter um diploma para falar que sou alguém. E nem varios para falar que sou alguém. Quero ter diplomas como objetivo pessoal e para satisfazer meu ego como ser humano. Procuro sempre mostrar que a vida esta aí e que a todo momentos estamos propícios a aprender algo novo, diferente, saber das coisas é bom e de todas as formas e principalmente se voce souber e ter a oportunidade de mostrar para as outras pessoas, se você conseguir fazer isso, sinta-se previlegiado!

*O que escrevi é apenas um pouco do que sou e este foi apenas um começo do começo e espero ter começado bem!


                                                        Litha Meleiro

1 comment:

  1. Nanduchinha !
    Seu blog esta sensacional, um otimo começo!
    Teve partes que achei ate engraçado sabe, serio mesmo muito gostoso de ler esse seu texto !
    Parabens !!!
    espero ver outros textos seu aqui viu !
    To de olho huAUauaHUhauuahauh XD XD

    ReplyDelete